31/01/09

Assim não da

Era uma tarde fria de verão e eu acordei ouvindo o meu irmão a gritar pelo meu nome e a afirmar que eu tinha comido todos os bolinhos de bacalhau que ele tinha feito no dia anterior para levar a uma expedição ate ao centro náutico de qualquer lado que já me esqueci.
"Era para os marinheiros comerem nos dias frios e tenebrosos em alto mar enquanto procuram algo para se deliciarem com as sereias enquanto jogavam poker com rabos de peixe."
Foi então que surgiu uma voz do alem que dizia: "E agora ou nunca, não te esqueças que não te pago mais pah.Podemos ter problemas com o talhante por causa disso"
Resolvi levantar-me da cama e olhei pormenorizadamente a minha volta para ver se encontrava alguém.
"Acerio pah, se ele descobre que roubamos a coxa de frango para o nosso arroz de cabidela nem sei o que ele nos faz"
Ate que descobri o problema:era a janela do meu quarto que estava aberta e ouvi os vizinhos do canto superior esquerdo meu jardim a comentarem acerca do sucedido.
Depois deste incidente levantei-me. fui tomar banho, vesti-me e continuei a minha vida com dores nas costas, típicas de um adolescente moderno.

Moral da historia:Nunca vivam ao pé de uma cabeleireira porque senao ficaram a saber coisas que nao queriam e ainda por cima de manha bem cedo.

Sem comentários: