04/03/09

Carta de amor não correspondia

Querida princesa com um avatar tão bonito como tu

Desde o momento que me invadiste com esse vírus da beleza eu já não consigo apagar-te da minha memoria.Tento inúmeras vezes apagar-te e com técnicas mais duras e rígidas e mesmo assim não consigo.Desde o momento que te vi, tive a mesma sensação que tive quando comprei a ventoinha para o meu pc: tu foste uma lufada de ar fresco que a minha vida precisava.
Ás vezes quando navego pela rua tu apareces tipo janela de pop-up em mim, e mesmo que feche a janela apareces outra vez e fazendo sons suaves da tua voz o que me chateia porque eu não te queria ouvir.Se eu sempre que pensasse em ti, tivesse que fazer o download das tuas imagens, ja tinha passado a muito o tráfego la de casa.Para tristeza minha, as nossas conversas no café e pela rua sempre foram fracas com emoticons baratos e sem animações flash, o que eu ate tinha vergonha de as guardar na minha memoria porque davam um ar melancólico e triste.
Eu até ao contar os dias que faltam para te ver confundo binário com decimal, quando dou por mim já não sei se faltam 10 ou 2 dias.
Quando tu passas por mim o meu corpo da o erro 0xFFFFFFFF e fico logo sem saber o que fazer e começo a transpirar por todo o lado.Eu cada vez mais acho que nós fomos feitos um para o outro tal como o macOS foi feito para os macbooks e os imacs. Espero que algum dia nos possamos trocar sentimentos não pelo ar apesar do wireless ser uma das coisas que mais se esta a desenvolver,mas por uma forma forma mais física e por mais contacto.E não te preocupes que a minha firewall deixa,já abri essa excepção.

Muitos e muitos beijos digitais só para ti

Sem comentários: